Caros irmãos, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! 

É do conhecimento da maioria que, devido às fortes chuvas nas regiões de Bahia e Minas Gerais, nos últimos dias, muitas pessoas encontram-se desabrigadas e sem amparo.

A Cáritas Brasileira e a CNBB estão promovendo uma campanha de ajuda às vítimas desta grave situação.

“Os temporais voltaram a castigar as populações do sul e extremo sul da Bahia, causando 20 óbitos e afetando mais de 470 mil pessoas, segundo dados da Defesa Civil. De acordo com o Governador do Estado, as chuvas deixaram um cenário “de guerra” e que ainda não tem como dar um prazo para a recuperação das estradas estaduais e federais afetadas pelas inundações.”, destacou o portal da CNBB.

Solicitamos a todos os fiéis paroquianos, dentro da possibilidade de cada um, que colaborem com esta campanha. Os dados bancários estão descritos na imagem da postagem.

Além de nossa ajuda financeira, nossos irmãos precisam também, e de forma intensa e contínua, de nossas orações.
Deus, nosso refúgio e força, esteja sempre conosco. Amém

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! 

Amados irmãos, atenção para a alteração no horário de confissão na sexta-feira, dia 31 de dezembro. Lembramos que para os outros dias de confissão na semana (quarta e quinta) os horários se mantém: Quarta: 9h às 11h30 - 14h30 às 17h / Quinta: 9h às 11h30 - 20h.

Deus os abençoe!

Amados irmãos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
 
Encerrando nossa preparação para o Natal do Senhor e já próximos de vivê-lo, convidamos a todos para a celebração do Encerramento da Novena de Natal com as famílias.
 
Que o Verbo Divino, que se fez carne e quis habitar no meio de nós, nasça em nossos corações e seja o Rei de nossas vidas. Amém!

 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 

Amados paroquianos, nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, celebramos a Solenidade da Santa Mãe de Deus. Neste dia de preceito, a Santa Igreja nos convida a elevarmos a Deus o nosso agradecimento por mais um ano que passa e nossas preces por mais um ano que se inicia, por intercessão da Virgem Maria.

Neste dia, ao cantarmos os louvores de Nossa Senhora, Santíssima Mãe de Deus, nos reuniremos em torno do Altar do Senhor para proclamar e reafirmar a nossa vida de fé, que, desde o nascer do sol até o seu ocaso, o Senhor Nosso Deus é Santo e em tudo tem a primazia. Ele é o princípio e fim de todas as coisas; Ele é o Rei de nossa vida; Ele é a nossa força! Que Ele nos abençoe e que em tudo seja feita a Sua vontade. Amém!

Salve Maria!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! 

Caros irmãos, já estão disponíveis os horários das Missas de Natal em nossa comunidade. Aproveitamos para lembrar que não é necessária a retirada de convites para a participação das celebrações.

Jubilosos pela vinda do Senhor Jesus, estejamos prontos para a celebração do Santo Natal e permaneçamos unidos para cantar as Glórias de nosso Deus; Ele quis que seu amado Filho assumisse a nossa condição humana para livrar-nos do pecado e da morte, a fim de garantir-nos vida eterna em seu Coração Amantíssimo.

Que o Menino Deus, Salvador e Redentor da humanidade, nasça não somente na celebração litúrgica do Natal, mas principalmente em nossos corações. Que a graça do mistério de sua encarnação encha de paz e santidade os nossos lares e a nossa cidade.

Amém!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!



No próximo dia 8 de dezembro, quarta-feira, a Igreja celebrará a Solenidade da Imaculada Conceição; um dos Dogmas Marianos.
Como é um dia de preceito – dia em que obrigatoriamente deve-se ir a Missa e guardar o dia para o Senhor – mas não é dia de feriado civil, teremos 4 horários de Missa em nossa comunidade paroquial, tanto nas Vésperas da Solenidade, dia 7, bem como também no dia propriamente dito.
Lembramos que não é necessária a retirada de convites para a participação das celebrações.



Bendita seja a Santíssima Virgem Maria, concebida sem pecado! Amém. 

Expediente

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial