O Grupo Artístico Rainha Assunta - GARRA - é formado por adolescentes pós Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora da Assunção de Cabo Frio.

Quando o grupo iniciou, não existia um nome que o qualificasse. Isso foi no início de 2005, quando alguns coroinhas começaram a apresentar peças teatrais, musicais e números de danças nas Missas para as crianças.

Em agosto, comemoramos a solenidade de nossa padroeira, Nossa Senhora da Assunção, e na ocasião alguns coroinhas se prepararam para apresentar uma coreografia no dia da festa, mas, a programação já tinha sido fechada, e a coreografia ensaiada com tanto esforço e dedicação não pode ser apresentada. A decepção foi grande, mas a disposição para continuar foi maior ainda e com essa disposição, apesar da frustração ocorrida, veio o nome GARRA – pois em momento nenhum, eles desistiram de lutar para levar a evangelização através da arte.

Ainda e, 2005, a nossa primeira apresentação teatral como GARRA, foi a peça de São Francisco, o pobrezinho de Deus, apresentada no Convento Nossa Senhora dos Anjos, durante a festa de São Francisco, e de lá para cá, já apresentamos vários musicais, peças teatrais, coreografias...  Através de nosso trabalho, tivemos a honra de sermos convidados para apresentar um musical no DNJ 2007 (Dia Nacional da Juventude) em São Gonçalo – RJ, que foi elogiado todos que assistiram, inclusive pelo Arcebispo D. Alano.

Nosso trabalho cresceu.... mas veio a Pandemia que nos deu uma nova etapa... repaginamos e estamos reiniciando nossos trabalhos com o mesmo carinho e dedicação do início do grupo.

E assim continuamos nossa história...  Evangelizando através da arte a nossa comunidade.

Contato

  • Secretaria Paroquial

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  /  Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial