O Programa Boa Nova, hoje, transmite as Missas locais pelo canal 11 - Litoral News (canal por assinatura - TV Costa do Sol).

O início foi há mais de 12 anos, quando um grupo de fieis engajados no movimento da Renovação Carismática Católica teve a inspiração de criar um programa de TV que tivesse como objetivo a evangelização.

No conteúdo, entrevistas com integrantes da comunidade local e os eventos da paróquia, ampliando a presença da Igreja nos lares de Cabo Frio. Com o tempo, o programa foi ganhando repercussão e começou a marcar presença não só nos eventos locais mas também em importantes acontecimentos de toda a Arquidiocese. Nesse período em que o Boa Nova está no ar, muitas pessoas deixaram suas mensagens e testemunhos de vida. Muitas outras também estiveram nos bastidores e diante das câmeras, contribuindo para que a Pastoral leve o Evangelho aos lares.

Um dos programas que favorecem essa ação evangelizadora é o Programa À Luz da Fé, produzido em nossos estúdios. Apresentado por Cida Lopes, tem como objetivo mostrar as atividades das comunidades de Cabo Frio e novidades que envolvem as mesmas.

O Programa À Luz da Fé é exibido de segunda a sexta-feira, às 12hs e 18hs, pela Lagos TV, canal 7 ( canal por assinatura - TV Costa do Sol).

A produção dos programas mobiliza uma equipe de voluntários nas funções de cinegrafista, assistente de estúdio e apresentador.

Os interessados em participar destas atividades podem enviar sua mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., estaremos recebendo você de braços abertos.

Expediente

Seg. a sex. 9h às 18h, Sáb. 9h às 12h
E-mail: secretariaparoquial@pnsassuncao.org.br
Tel.: (22) 2643-0082

Bênção do Santíssimo Sacramento

Qui., às 18h (antes da Santa Missa), na Matriz Histórica

Batismo

Inscrições às terças, das 9h às 12h e 14h às 17h, na Matriz Auxiliar

Bênçãos de objetos (veículos, casas e outros)

Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

Informações e entrega de documentos na Sec. Paroquial com a presença dos noivos