No sábado (28/09), à noite, apresentará a comunidade paroquial


Na última reunião do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), a equipe de redação do Sal e Luz apresentou o protótipo da Revista Sal e Luz. A novidade chegou com muita qualidade nas fotos e textos. O primeiro exemplar virá com a cobertura completa da Festa da Padroeira.

Rubens Campos, Deborah Campos, Frederico Santa Rosa e Lucas Cruz formam a equipe de redação que tem o total apoio da PASCOM com fotos e cobertura dos eventos. Ao apresentar a revista ao CPP, um vídeo motivacional foi exibido para que todos tenham consciência que o conteúdo da revista, depende exclusivamente de todos os conselheiros enviando matérias aos redatores.

No final de semana 28 e 29/09 em todos os horários de Missas, haverá a distribuição da Revista Sal e Luz pela equipe PASCOM.

A revista terá saída bimestral. “A princípio as tiragens serão bimestrais. Com o crescimento de patrocinadores, pretendemos tela mensalmente em breve. ” – afirma Rubens Campos coordenador do projeto. Quem desejar ver sua marca na Revista Sal e Luz, pode procurar todas as informações na secretaria paroquial pelo tel: 22 26430082.

Por Maria Lúcia Menezes

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial