A nova presidência do Regional Leste 1 – CNBB,

aceitou o pedido de renúncia do Padre Márcio Luiz da Costa ao cargo de secretário executivo do organismo, e indicou para substituí-lo, o Padre Douglas Alves Fontes.

Nascido em 27 de junho de 1983, Padre Douglas é membro do clero da Arquidiocese de Niterói (RJ), onde exerce a função de Reitor do Seminário São José. Cursou filosofia e teologia no Instituto Filosófico-Teológico do Seminário São José de Niterói, e foi ordenado em 28 de maio de 2011, por Dom Alano Maria Pena, Arcebispo Emérito de Niterói.

O presbítero possui mestrado em Teologia Sistemática, pela PUC-Rio, onde também está concluindo o doutorado, na mesma área.

PRESIDÊNCIA INFORMA SOBRE MUDANÇAS NO SECRETARIADO EXECUTIVO REGIONAL

Acolhemos o pedido de renúncia ao cargo de secretário executivo do Regional Leste 1, do Padre Márcio Luiz da Costa e, para substituí-lo, nomeamos o Padre Douglas Alves Fontes.

Em nome dos Bispos do Estado do Rio de Janeiro, agradecemos ao Padre Márcio Luiz da Costa, por todo empenho e dedicação que teve para com a nossa Igreja, no tempo que esteve servindo como secretário executivo. O seu serviço, sem dúvida, contribuiu significativamente, para o fortalecimento dos laços de comunhão e fraternidade das nossas dioceses.

De igual forma, acolhemos com votos de sucesso, o Padre Douglas Alves Fontes, que desempenhará o serviço de secretário executivo do Regional Leste 1, sendo o elo entre a presidência e os diversos organismos que compõem a Igreja Fluminense, bem como com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Com a bênção e oração,

+ DOM JOSÉ FRANCISCO REZENDE DIAS

Arcebispo Metropolitano de Niterói (RJ)
Presidente do Regional Leste 1 – CNBB

+ DOM GILSON ANDRADE DA SILVA

Bispo de Nova Iguaçu (RJ)
Vice-presidente do Regional Leste 1 – CNBB

+ DOM TARCISIO NASCENTES DOS SANTOS

Bispo de Duque de Caxias (RJ)
Secretário do Regional Leste 1 – CNBB

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial