Como nos anos anteriores, as inscrições serão somente em um único dia e as vagas limitadas.

As inscrições para o III SEMEAR acontecerão no mês de outubro, dia 06, após a Missa das crianças. Serão distribuídas 100 fichas que deverão ser entregues na secretaria paroquial. As primeiras fichas entregues com a taxa de R$40,00 estarão garantidas para o encontro que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro e a idade para participar é de 03 a 12 anos, os pequenos não precisam necessariamente estar na catequese.

O objetivo do Semear é dar um novo ânimo às crianças que já caminham na catequese e assim despertar ainda mais o interesse deles. É também oferecer evangelização aos pequenos que ainda não puderam ingressar na catequese, ou aos que as famílias ainda não tiveram essa preocupação.

A ideia é evangelizar a criança de forma lúdica, através de brincadeiras, dramatizações, músicas, coreografias, filmes, muita alegria e muita cor, de maneira inovadora, onde a criatividade esteja presente em todos os momentos, de forma que as crianças possam sentir JESUS tal qual Ele é: alegre, amigo, bonito, atraente, encantador, e que a cada encontro realizado, a criança sinta o desejo de querer sempre mais.

Por: Maria Lúcia Menezes

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial