Celebramos no sábado passado, dia 21, um dos grandes Sacramentos, a 1° Eucaristia.

Crianças de todas as Comunidades e de nossa Matriz puderam, pela primeira vez, receber Jesus Eucarístico solenemente, e com isso, novas portas para o mundo missionário se abriram.

   Os ex-catequizandos, e outros jovens, podem participar da Perseverança de nossa paróquia que se divide no Grupo de Coroinhas, Coral Cantai Louvores, Grupo Artístico Rainha Assunta e Infância e Adolescência Missionária.

   Respectivamente, os Coroinhas são jovens que servem ao Altar de Nosso Senhor, ajudando e participando das Santas Missas, Celebrações, Adorações e outros. O grupo se encontra todos os sábados de manhã para formação.

   O Coral Cantai Louvores é o grupo de canto que marca presença todos os sábados na Santa Missa das Crianças. Os ensaios acontecem as sextas-feiras à noite no salão paroquial. 

   O Grupo Artístico Rainha Assunta, mais conhecido como GARRA, é um grupo de teatro e dança que participa de vários Eventos Paroquiais e encontram - se uma vez por semana para ensaios e formação. 

   A Infância e Adolescência Missionária, mais conhecida como IAM, é o mais novo braço da Perseverança de nossa comunidade. Um grupo de evangelização para crianças de todas as idades e reúnem – se todos sábados às 17h na Matriz Auxiliar, logo após a Missa das Crianças.

   Todos estão de portas abertas para receber os que desejarem participar de algum desses braços da Perseverança, é só entrar em contato com os Coordenadores; segue abaixo os números para contato:

   Para os Coroinhas: (22) 99216-9333 - Vânia

   Para o Coral: (22) 98131-0395 - Adriana

   Para o GARRA: (22) 98858-7236 - Tatiana 

   Para a IAM: (22) 992070875 - Jefferson

   Eu, Murilo faço parte dos três primeiros citados, e você?! Vai ficar fora dessa?! Participe você também!

 

Por: Murilo Antunes

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial