O evento ocorreu na Matriz Auxiliar Nossa Senhora da Assunção

 

A Legião de Maria do Vicariato Lagos realizou no dia 27 de janeiro de 2018 o Retiro de 2017, que deveria ter ocorrido em novembro do ano passado, mas teve que ser adiado.

Foram acolhidos na paróquia, mais de duzentos Legionários na Matriz Auxiliar onde houve as orações da Tesserá (livrinhoco as principais orações das Legião), o terço Mariano, palestra Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

A palestra foi conduzida por padre Marcos Santana vigário recém-chegado na paróquia. Ele levou a todos a refletirem sobre o "Silêncio e a Obdiência de Maria". O diretor espiritual do Vicariato Lagos, padre Rodrigo Gomes, foi responsável pela exposição do Santíssimo Sacramento e presidiu a Sagrada Eucaristia. A partir deste ano de 2018, a Legião de Maria terá um novo diretor espiritual, padre Adriano Cézar, administrador paroquial da Paríoquia São Vicente Paulo, Araruama. 

O próximo encontro da Legião de Maria, será em 24 de março, na paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema para a Festa da Acies, evento anual da Renovação das Promessas Legionárias.

     

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial