O bispo auxiliar da Arquidiocese de Niterói, dom Luiz Antônio,

visitou no último domingo a paroquia Nossa Senhora da Assunção, recepcionado pelos padres Marcelo e Matheus, dom Luiz celebrou pela primeira vez no Vicariato Lagos.

A celebração ocorreu na Matriz Auxiliar, às 20h fechando as comemorações da Semana Nacional da Família. Em sua homilia agradeceu o acolhimento de todos ressaltou o quanto o catequista é importante para a evangelização e também homenageou as mães, lembrando a trajetória de oração de Santa Monica que rezou por seu filho, Santo Agostinho por 40 anos.

Ainda administrando sua transição, dom Luiz, já se sente em casa. “Sei que a expectativa da espera de um bispo-auxiliar era imensa, dom José é um grande companheiro, os padres estão solícitos e o povo muito acolhedor, já me sinto em casa”. – comenta.

Dom Luiz Antônio pernoitou na paróquia e continuou sua visita ao Vicariato Lagos deslocando-se para a paróquia de São Cristóvão na manhã de segunda-feira. O bispo-auxiliar ficará na Região dos Lagos até quarta-feira encerrando sua vista na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Saquarema.

 

Por: Maria Lúcia Menezes

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial