Campanha Natal de Luz, Natal sem Fome

Sábado, 16 Dezembro 2017

A Paróquia realizou neste ano a 19ª Campanha “Natal de Luz, Natal sem Fome”, que acontece desde 1998. A arrecadação de alimentos mais uma vez superou as expectativas, pois foram montadas 461 (quatrocentas e sessenta e uma) cestas básicas, que correspondem a mais de 9 (nove) toneladas de alimentos.
No sábado, dia 16, os movimentos e pastorais se emprenharam no projeto “Porta a Porta”; com visita a residências e ao comércio, caminhando pelas ruas da cidade, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de alimentos. Um trabalho gratificante, que a população acolhe com carinho e gera a união dos diversos segmentos da Paróquia em prol da caridade.
No domingo, dia 17, foi dia do Passeio Ciclístico com apoio do Grupo “Bike Nigth”, convidando todos a saírem do comodismo, e para participar bastava trocar sete quilos de alimentos pela camisa do passeio. Cerca de oitenta pessoas, de todas as idades, pedalaram na intenção da campanha, colecionando apoio e incentivos de moradores e turistas.
Ao final dos trabalhos, o Padre Marcelo Chelles agradeceu e abençoou os alimentos: ”Obrigado, porque foi o Senhor quem colocou esse dom no coração de cada um de nós e nos chama a viver o amor para com o nosso semelhante. Por isso, suplicamos a bênção para todos esses alimentos, Senhor. E queremos que essa bênção se estenda à vida desses nossos irmãos carentes, que as suas dificuldades possam ser amenizadas com a caridade fraterna e o amor dos seus irmãos”. Por fim, o Padre Marcelo agradeceu os paroquianos Ronaldo e Lúcio, responsáveis, respectivamente, pelo Dispensário e pela Campanha, dizendo: “Parabéns, pelo trabalho que vocês fazem em nossa Paróquia! A gente sabe que esse é um trabalho verdadeiramente de caridade, não há publicidade, não há louros, é extremamente trabalhoso, mas é de uma importância sem igual esse trabalho. Só Deus pode recompensá-los"!
Sábado, 16 Dezembro 2017

EXPEDIENTE

  • Segunda a Sexta-feira - 09h às 18h
  • Sábado - 09h às 12h

Praça Porto Rocha, s/nº - centro - Cabo Frio - RJ
E-mail: secretaria15pnsa@gmail.com
Tel.: (22) 2643-0082 - (22) 98811-7023 wpp

Bênção do Santíssimo Sacramento

  • Quinta-feira - 18h

Batismo

  • Inscrições na Secretaria Paroquial

Bênçãos de objetos, veículos, casas e outros

  • Marcar previamente na Secretaria Paroquial

Matrimônio

  • Informações na Secretaria Paroquial